segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"Desapercebida"


Esse fim-de-semana foi diferente! Recebi um convite inusitado de participar no XIV Estágio de Dança de Aveiro. Relutei em ir mas ao final me convenceram. E em noite de grande gala no teatro superlotado lá estava eu, perfilada com o meu cavalheiro e outros casais na pose, esperando o som da música para começar o tango. La Cumparsita iniciou e "voamos" nós pelo palco do teatro.
Caramba! Nem acredito! Meu cavalheiro, como sempre muito gentil! Tanto ensaio e na hora H uma rodada no sentido contrário. Um olhar nos olhos e rimos à valer na cumplicidade...nada de tropeções, pensamos nós!...e bailamos no melhor...misturando improviso e muita técnica...Ao final nos camarins fartávamos de rir e os amigos vieram parabenizar ...ninguém reparou no detalhe do tal "erro" (kakaka)...muito dança rolou na sala de cima com a platéia...depois fomos para uma "esticadinha" básica...E eu pensando que era "invisível!!! logo ao andar pelas ruas com o grupo um carro pára e me parabeniza... era a coordenadora do meu mestrado..ui!!!! que vergonha! fui pega! todos riram...na manhã seguinte entro na biblioteca da Universidade...vem os parabéns da bibliotecária que por um acaso trabalha como recepcionista no tal teatro a noite....!!! meu Deus!! subo para o meu Departamento e encontro a coordenadora de um outro Departamento que me pára e me parabeniza....o povo todo tava lá!! risos :) ...não acredito!!!!
E eu querendo passar desapercebida! Mas foi bom, ao final deu tudo certo!!...estou aguardando o vídeo para mostrar aos amigos! O que ocorreu afinal nesse fim-de-semana foi, nada mais nada menos que uma estratégia minha, como dizem lá no mestrado, uma "estratégia de Coping" para relaxar e lidar com as situações adversas e estressantes que vivi nesses últimos 2 meses...e viva o Coping! rsssssss :)

7 comentários:

Elisa Almeida disse...

Menina!!! Que dança foi essa??? Me conta, fiquei curiosíssima!! Todos da universidade te viram??? hahahhaaha
Beijo grande, amanhã te pego de papo no msn! saudades...

Fernanda Dias disse...

hahaha...invisível você mãe? impossível!!! =)
Eu quero ver o vídeo urgente!! Deve ter sido o máximo! Pena que não pude ver =(
Fica para a próxima...sim...tenho certeza de que vai haver uma próxima!
Bjinhus ***

Nina disse...

e eu que não sabia que minha amiga era uma milongueira profissional!!!
parabéns, um beijo desde o Brasil

Linda disse...

Eu precisava disso...foi muito bom ter essa emoção nesse periodo
obgda a todos

csa disse...

Hehe!
Também quero ver esse vídeo.
Até porque eu sou incapaz de dançar seja o que for, pelo que admiro os que conseguem fazer alguma coisa nesse campo.

Linda disse...

Estou esperando o vídeo...está na casa de uma amiga que acabou de ter bebé...entã otem dança misturada com parto...rss

HOLOCLINICA disse...

Vida e arte, realidade e fantasia… A vida acontece em um grande espetáculo… Quando vi sua publicação lembrei-me logo de Shakespeare quando diz: “O mundo inteiro é um palco. E todos os homens e mulheres não passam de meros atores. Eles entram e saem de cena. E cada um no seu tempo representa diversos papéis.” Grande abraço! Lili e Família 4!!!