sábado, 8 de março de 2008

Dia Internacional da Mulher..!!

Criei esse blog no dia internacional da mulher. porque será? Acho que foi porque afinal hoje tomei coragem de escrever, não sei se pelo dia (pois acho que afinal poderia ser em outro dia qualquer) mas gostei que fosse hoje pois aproveito para parabenizar a todas a mulheres que por minha vida passam, minha mãe , minhas fihas, minhas amigas, as avós, as tias, as primas, as vizinhas (tão boas amigas!). Acho desnecessario só termos um dia pra sermos lembradas mas já que temos vamos aproveitar e dar um grande abraço virtual a todas nós. Parabéns

2 comentários:

csa disse...

Obrigada pelos parabéns que me tocam, amiga!
E que gatão fantástico! Quero um assim, mesmo que seja de quatro patas!!!
Quando pões a companheira dele?

Unknown disse...

Vamos ver a Liza qualquer dia desses cá passeando e olhando as estrelas..bjs amiga!